terça-feira, 3 de maio de 2011

as tecnologias e minhas necessidades

A primeira vez que eu tive  contato com as tecnologias, foi em 2003 quando estava fazendo o curso de pedagogia, para mim foi uma grande dificuldade. eu achava que eu não ia conseguir fazer nada.  Com a atividade  de tecnologia da qual  eu participei com a profa. Bonilla que era sobre as tecnologias fui conseguindo aos poucos a me adaptar com essa nova ferramenta de grande comunicação com o mundo globalizado, hoje vejo com  outro olhar diferente percebo que é fácil e rápido, não tem bicho de sete cabeças. Agora em 2011 com o projeto UCA do qual estou participando  sei que é de grande importancia trabalhar com essa comunicação pois é pratica e inovada, hoje  19/05/11participei dos foruns comentei e postei mensagens no ambiente do eproinfo. ainda com pouco de dificuldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário